13 novembro 2013

Oque tem na minha bolsa de praia ?

Oi meninas , tudo bem ?
Quando eu era mais nova , nunca ligava em levar coisas para a praia .Oque bastava para mim , era meus brinquedinhos e ponto .Mas conforme o passar do tempo , fui sentindo a necessidade de ter uma bolsa separada só para levar para a praia .
Hoje vim mostrar  as roupas e cosméticos que levo para a praia , não vou mostrar coisas tipo , garrafa d'água , celular , toalha ou câmera , que são coisas bem comuns e quase inseparáveis de uma mulher .
Vamos ver ?

Ultimamente , estava sendo raro eu ir á praia .Por isso , não tinha nenhum biquíni que realmente servisse em mim ou que não fosse de uns cinco anos atrás .
Até que esses dias , fui na Riachuelo  e lá achei esse biquíni lindão , paguei cerca de R$ 40,00 nas duas  partes  , porém nunca me senti confortável em ficar andando por ai com a parte de baixo .Então sempre uso com esse shortinho de pano que comprei lá na loja Caedu e paguei R$ 15,00 e lógico , abuso muito do protetor solar para não ficar com as marcas do short .

Geralmente , depois da praia eu acabo passando em algum lugar para comer ou vou passear  pela cidade , por conta disso , sempre levo duas peças de roupa bem fresquinhas e as minha peças favoritas do momento são esse shortinho pink lá da Marisa , que custou R$39,00 e essa camiseta que tem uma estampa enorme de um gato também da Riachuelo e custou R$ 25,00 .As peças são bem confortáveis e fresquinhas .

O único par de sapatos que acabo levando , é esse chinelinho muito fofo da Ipanema que ganhei no meu aniversário desse ano .Por conta disso , não sei o preço mas assim como todos os chinelos da marca , ele é super gostosinho e confortável .

Como disse , sempre acabo dando uma passadinha em outros lugares depois que saio da praia e esse é exatamente o motivo pelo qual eu levo maquiagem para lá . Levo coisas básicas como o BB Cream da L'oreal , o batom da Natura na cor " Renda Sol " , a máscara Extra Volume da Vult e a sombra em lápis da Avon , na cor Capuccino . Além , é claro , do protetor solar .Sempre uso esse daqui .

Cabelo + praia , não combinam muito, mas é quase impossível tomar banho no mar e não molhar a cabeça , não é mesmo ?
Para o meu cabElo não ficar tão embaraçado eu sempre levo uma escova de plástico e um creme para pentear com óleo de argan ( que também é um ótimo desembaraçador ) , ambos , são da Avon . E um elástico para o cabelo .

Coloco todas as maquiagens dentro dessa bolsinha que já está ficando velinha que além de servir como minha necessárie , na maioria das vezes acabo usando-a como bolsa mesmo .

Bom meninas , é isso , espero que tenham gostado dos post de hoje . Não se esqueça de comentar .

2 comentários:

  1. Gostei, tudo essencial pra paria e nada de exageros!!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou .Já sou inscrita no seu blog =)
      Beijinhos , linda <3

      Excluir