21 junho 2013

Comente uma postagem ♥

Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Eu adoro a plataforma Blogger , mais confesso que de vez em quando me irrito com ela , um exemplo disso é o jeito de publicar um comentário !
Eu acho tão complicado . E tenho certeza que se não fosse por essas interferências chatas da plataforma o blog teria muito mais comentários !
Acontece que esses dias eu fui mexer nas configurações e notei que não tinha selecionado a opção "Anônimo " nas opções de publicação de comentários , mudei isso , e hoje apresento para vocês uma forma bem mais simples de comenta por aqui , sem precisar fazer longin ou coisa do tipo =)

1º : Em todo final de post , coloco esse selo que significa que o post foi realmente escrito por mim , e também para me despedir de vocês . Logo abaixo dele tem uma frase indicando o tanto de comentários que o post tem , no caso desse não tinha nenhum .Basta clicar nessa frase para ser direcionado para o local de publicação de comentário  .

2º- Faça o seu comentário , falando oque achou do post , oque gostou ou precisa melhorar , enfim a sua opinião !
3º - Depois de ter escrito tudo oque deu vontade coloque seu nome para que eu possa agradecer de uma amaneira mais pessoal . Ah se você tiver um blog pode colocar o link dele também ! Adoro blogs novos ♥
4º- Logo em baixo da caixa para escrever o comentário , vai ter uma frase escrita " Comentar como : " , escolha a opção anônimo  e clique em publicar !

O próprio sistema do blog só vai pedir para que você escreva aqueles códigos , que , segundo eles é para ter a absoluta certeza de que você não é um robô , vê se pode ? haha' Clique em publicar , e assim que eu aceitar o comentário ele estará disponível para a visualização de todos !

Bom meninas , é isso , espero que tenha ajudado vocês , só lembrando que para mim é muito importante que vocês coloquem seus nomezinhos e se quiserem o link do blog de vocês ! E não se esqueçam do respeito com o próximo , comentários em anônimos com qualquer xingamento , palavra ofensivas e etc serão removidos por mim.
Mas , quem quiser postar o comentário sem ser no modo "Anônimo" pode comentar , o importante para mim , é a opinião de vocês ♥ NÃO DEIXEM DE COMENTAR =)


4 comentários: