23 setembro 2013

Resenha : BB Cream L'oreal

Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Depois que coloquei na minha cabeça que iria comprar pelo menos dois produtos da minha wishlist de maquiagem por mês , não teve jeito  tive que começar com o pé direito e comprando o item mais "caro" dela .Escolhi o BB Cream da L'oreal , por vários motivos .Por que ele cobre super bem , é perfeito para a minha pele e o preço nem era tão auto assim !


Quando achei na farmácia já fui logo levando para o caixa , quando cheguei em casa e percebi que o só vinha 50ml fiquei meio decepcionada e achei que não valia todo o investimento . Mas não tinha jeito , eu já tinha comprado e querendo ou não teria que usá-lo .

A diferença é muito maior na pele do rosto !
Na primeira vez que passei , achei que meu rosto ficou parecendo de plástico .E é isso que agente acha quando o produto ainda está molhado , logo depois de seco fica incrível !
A cobertura é ótima e apenas com um pouco do produto parece que ficamos muito tempo preparando a pele .


A cor parece ser mais clara porém depois de espalhar bastante fica tudo uniforme .Mas ai vem a parte chata : o produto só está disponível em duas tonalidades , uma que é a mais clara e outra um pouco mais escura .Pessoas negras terrão uma certa dificuldade na hora de usá-lo , pois a cor mais escura só fica boa em pele pardas .

Na embalagem diz todos os benefícios e achei ela bem informativa até . Eles fazem questão de realçar oque é um BB Cream , origem , história , como usar e etc .Também deixam bem á mostra que o produto não é um protetor solar, já que contém FPS 20 .

Preço : Paguei R$ 30,00 nele e comprei na farmácia da minha cidade .
Nota de 0 á 10 : 9,5 .Tirei meio ponto pela diversidade de cores , para mim não é nenhum problema já que acor ficou super perfeita na minha pele .Acontece que tenho leitoras negras e fica super chato saber que tem um produto perfeito mas não tem um da tonalidade da sua pele .Fora isso , está tudo ok com o produto .

Bom meninas , é isso espero que tenham gostado da resenha de hoje ,Sei que o blog está sem resenha , mas já tirei fotos de vários produtos para resenhar , ou seja : vocês não ficam sem resenha por um bom tempo .Não se esqueça de comentar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário