20 março 2013

Resenha : Sombra em lápis - Avon


Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Primeiramente eu quero dizer que estou super empolgada e estou produzindo de três a quatro posts por dia , já que o blog tem crescido bastante ultimamente ,se tudo continuar assim pretendo comprar o domínio , e quem sabe mandar fazer um layout novo , mais tudo isso vai depender do tempo e do crescimento do blog , conto com ajuda de vocês .

O post de hoje é uma resenha , já que o blog ficou um bom tempo parado eu não postei tantas resenhas e como eu sei que vocês adoram uma do tipo estou preparando várias e separando produtinhos para resenhar aqui no blog .
Lembram quando eu fiz o post de comprinhas da Avon ? Pois é , assim que as comprinha chegaram eu já tirei todas as fotos , para fazer as resenhas aqui do blog , hoje eu trouxe para vocês a resenha das sombras em lápis da Avon ColorTrend , quando minha mãe fez as comprinhas ela pediu todas as cores , porém a cor rosa estava em falta , mais todas as outras cores chegaram  , vamos ver os pontos positivos e negativos desse produto ?


Pontos positivos : As pontas são super grossas e super deslizantes , ou seja mega fácil de aplicar , também na ponta de todos os lápis vem uma espécie de mostrador de cor , facilitando assim o encontro da cor que você deseja eu amei isso , sério !
As cores duram muito mesmo , geralmente eu passo antes de ir para escola e quando eu chego que é lá por volta das onze horas a cor ainda está na minha pálpebra , adoro muito mesmo , a cor dura muito mais que quatro horas , que é o tempo que eu fico na escola . A cor Cappuccino é uma das minha prediletas , ela é super cintilante e fica linda na minha pele , tem brilho , mais ao mesmo tempo não fica aquela coisa perua , adoro usar para ir para escola , ela que inclusive apareceu nos favoritos do mês de fevereiro . Também dizem que a textura é mesma dos lápis jumbos da Nyx , mais isso eu não posso confirmar .


Pontos negativos  : Por mais que as cores sejam lindas não são muito pigmentadas , por mais que elas durem muito na pele , elas não tem aquela cor alegre , sabe ?
Também o nome da embalagem sai super rápido , é só passar o dedo que o nome da cor , da marca e tal desaparece . Ah , a tampinha é mega apertadinha para um lápis jumbo que nem esse , e eu que já sou desengonçada acabo estragando a ponta toda do lápis , super chateada rs'


Nota de 0 á 10 : 5 , eu não acho que não seja tão má investimento assim , porém não acho que seja um dos melhores , as cores não são muito pigmentadas e a tampa também não ajuda muito de pouquinho e pouquinho agente vai estragando  a ponta do lápis todo , porém é super fácil de passar nos olhos e dura horrores .

Preço : O preço pode variar de R$ 8,00 á R$ 10,00 reais .

Bom meninas essa foi a resenha de hoje , ainda faltam , blushs , pincéis , corretivos e vários produtinhos para resenhar , espero que tenham gostado , se vocês também tem esses lápis e tem uma opinião sobre eles em deixem aqui nos comentários que com certeza eu vou ler .

♥ Mil beijinhos 
Rebeca Nascimento ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário