24 outubro 2013

Resenha : Protetor solar Avon SUN

Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
O verão tá chegando e chegou a hora de tirar todos os nossos cosméticos para essa época do ano do fundo da gaveta .Pensando nisso , vim trazer uma resenha de um protetor solar com um FPS bom e um precinho melhor ainda .

Hoje vou falar do protetor solar da Avon Sun que contém FPS 30 .Ele tem um cheiro super gostosinho e nem parece que é um bloqueador solar e detalhe : o cheiro dura horas na pele.

Além de super compacto ele tem ação hidratante , rápida absorção , ampla proteção contra os raios UVA/UVB e é muito resistente à água , pelo menos é oque a embalagem diz e eu também concordo com a maioria das coisas ditas nela .

Tentado ser fofa e fazer uma carinha com o protetor .É , não consegui haha'
Só não acho que ele seja tão consistente , ele é em forma de creminho sim , porém para mim ele deveria ser mais consistente mas fora isso está super indicado e é um ótimo produto para colocar na sua necessárie de verão . Ah , também já usei ele como protetor facial e não deixou meu rosto oleoso =)

Preço :R$ 13,99 

Nota de 0 á 10 : 9,5 .Só tirei meio ponto por achar que o produto poderia ser menos aquoso mas como disse ele é super indicado , realmente recomendo .

Espero que tenham gostado da resenha de hoje e vamos ficar contando os segundos para chegar a estação " mais brasileira " do ano . Não deixe de comentar .


2 comentários:

  1. Eu ainda não tenho o meu protetor,mas essa parece ser muito bom e barato =D
    armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo , super recomendo =) Vou seguir lá , segue de volta ?

      Excluir