05 novembro 2013

Resenha : Perfume Capricho L♥ve


Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Não sei vocês , mas , eu adoro a marca O Boticário porque além de ser uma marca bem acessível a qualidade dos produtos é boa como a de perfumes importados . Eu , simplesmente adoro todos os produtos sejam ele para corpo , cabelo ou maquiagem não tenho jeito : adoro essa marca .

A Capricho é uma revista da editora Abril que faz muito sucesso entre as jovens e a marca vai muito além da revista , já foram laçados perfumes , maquiagem , produtos de papelaria , decoração , esmaltes , roupas enfim , é uma infinidades de produtos da marca .


E a Capricho em parceria com O Boticário , lançou makes , perfumes , cremes de corpos , sabonetes e vários outros produtos .Um deles foi o perfume Capricho L♥ove , que na época em que foi lançado tive a oportunidade de testá-lo e amei mas como era uma edição limitada , assim que a acabou nunca mais tive a chance de usá-lo novamente .

Acontece , que dessa vez ele voltou para ficar e um dos meus presentes de aniversário foi ele e é desse perfume maravilhoso que vim fazer resenha hoje para vocês .

A embalagem é uma gracinha e o frasco ainda mais , a fragrância é deliciosa , docinha com o fundo frutal e até que vem bastante conteúdo na embalagem ( 100ml ) .

O cheirinho também dura horrores na pele e nas roupas e não mancha .Estou simplesmente adorando usá-lo novamente e com certeza recomendo .

Preço : R$ 56,99

Nota de 0 á 10 : Com certeza a nota máxima , 10 .

Bom meninas , é isso , espero que tenham gostado da resenha de hoje .Não se esqueça de comentar sua opinião em relação á esse post .

4 comentários:

  1. Ahhh*-* Eu adoro ele. ATé falei sobre ele no meu blog:

    http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/2013/11/testei-e-gostei-parte2.html


    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Uaau, que perfume lindo!
    Mas apesar de ter 100 ml achei q parece pequeno :o


    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo !
      Talvez você ache isso por conta da forma arrendondada dele .
      Beijinhos .

      Excluir