15 março 2013

Favoritos de fevereiro /2013

Oi meninas tudo bem ? Espero que sim !
Eu finalmente voltei com o blog , e felizmente o conserto do meu computador não demorou muito , graças á deus , deu tudo certo e eu voltei antes do esperado , mais mesmo assim eu fiquei morrendo de saudade de todas vocês .
O post de hoje como vocês já devem ter percebido é o favorito de fevereiro , e é com muito atraso que eu trago esse post para vocês , o mês passado foi o mais curto do ano , porém , para mim passou muito de vagar , acho que é por que eu estava naquela ansiedade toda de inicio das aulas , provas e novos projetos , que eu ficava meio que "contando os dias " para tudo chegar logo .
Mais chega de blá blá blá e vamos ver logo os favoritos .


De maquiagem eu usei bastante coisas , mais eu não selecionei todas , apenas as que eu notei que fizeram uma diferença enorme  , foram essas :
♥ Lip care NIVEA ( veja resenha AQUI )
♥ Base em bastão - Avon .
♥ Sombra em lápis  Capuccino - Avon
♥ Batom Renda Sol - Avon ( já falei dele nesse post AQUI )
♥ Lápis delineadores - Avon (  clique AQUI para ver a resenha )
♥Máscara de Cílios The Colossal - Tango ( também já falei dele AQUI )


Para o corpo eu usei poucas coisas , mais foram coisinha bem cheirosas e eu particularmente adorei :
♥ Perfume Lua - Natura
♥ Perfume Bem me quer com magia - Jequiti
♥ Creme para corpo Frutas Vermelhas - Natura .


Mês passado eu usei , muito esmalte vermelho , e  também usei esses produtinhos :
♥ Esmalte vermelho Santa Gula - Risque
♥ Creme para mão e pés  San Jully ( veja resenha AQUI )


Para cabelos eu andei testando coisas novas como :
♥ Kit para cabelos Eico
♥ Creme Novex com Óleo de argan .

Chegou a parte mais legal dos favoritos , que são os diversos , vamos ver ?

Músicas  ( clique nos nomes para escutar ) :
♥  Quem sou eu - Jotta A
♥Identidade - Anderson Freire
♥ Aceito teu chamado - Bruna Karla


Leitura :
♥ Livro : A seleção
♥Revista : Capricho

Filme :
♥ 10 coisas  eu odeio em você .

Novelas :
♥ Malhação
♥ Salve Jorge

Programas de TV :
♥ Cake boss - TLC
♥ Trato feito - History
♥ Encontro com Fátima Bernades - Globo
♥ Mulheres ricas  - Band
♥ O mundo segundo os Brasileiros - Band
♥ Big Brother Brasil - Globo

Blog :
♥Depois dos doze ( veja resenha aqui )
♥ Caprichando

Canais do Youtube :

♥ Felipe Neto
♥ 5 minutos
♥Porta dos fundos

Acontecimentos :
♥ Início das aulas
♥Provas de Inglês
♥ Aniversário dos país
♥ 1 ano que conheci o mundo dos blogs .

Bom meninas é isso esses foram os favoritos , e aguardem que em breve eu volto com mais posts super bacanas para compensar os dias em que eu fiquei ausente .

♥ Mil beijinhos 
Rebeca Nascimento ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário