Sobre a blogueira

Rebeca Nascimento , 06/11/2000 , escorpiana , evangélica , amante de moda e maquiagem , leitora nata e que ama oque faz . 

Sabe , eu nunca pensei que teria um blog acho que pensava assim por que sempre vi muitas blogueiras ótimas e nunca pensei que iria me tornar uma delas .
Comecei com essa história toda de escrever um blog em 2012 - como esse ano foi louco -  depois que um vídeo de uma vlogueira apareceu no meu feed do Youtube cliquei no link por pura curiosidade e só por que o fundo era rosa e foi desde de esse dia que me apaixonei por essa coisa de dividir conhecimentos com outras garotas .

Comecei tantos blogs , cada um tinha um nome , uma plataforma e um endereço  .Acontece que nenhum deles passou da primeira semana foi então que decidi lagar tudo isso de mão e passar a ser leitora e não blogueira .

Mas acho que meu destino era ser blogueira , pois depois de algumas semanas , recebi um e-mail falando que eu tinha ganhado um sorteio - do qual eu nem me lembrava estar escrita - e o prêmio era um layout exclusivo feito por uma pessoa que me ajudou ( e ainda me ajuda ) muito , esse foi o pontapé de que eu precisava para começar de vez um blog novamente .

Eu não tinha uma conta criada , nem um nome em mente para o meu novo blog mas mesmo assim decidi arriscar e recomeçar uma coisa que outrora eu achava que era perca de tempo e não é que deu certo ?

Em 2013 o blog completou seu primeiro aninho de muitas vitórias e nova leitoras .Oque foi uma coisa que me surpreendeu bastante , já que a maioria dos meus blogs não passava das primeiras semanas .

Espero que 2014 seja um ano ainda melhor ...

Seja vem vinda (o) a esse cantinho que é feito com muito amor e carinho ( até rimou haha) .

12 comentários:

  1. nossa amei sua pagina!!!voce chegou quando parecia que estava td acabado!!!!tinha muito medo do fim do mundo,que todos diziam que esta previsto o fim!!!
    mas quando recebi a noticia que minha vida mudaria pois alguem muito especial me apareceria,fiquei enloquecida quando em novembro com 2700grms e 49 cm,com o cabelo bem pretinho e uma orelinha quebradinha,veio minha linda princesinha!!!!!

    te amo!!!!! ps: sou uma anonima que te curte muito,vc nem imagina né,kkkkkk beijusssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Rebeca, eu queria participar do Blogs Amigos! Ah e eu criei meu blog recentemente então queria pedir para que seguisse e acompanhasse! Sofro muito na escola, é cm você que sofreu quando perdeu uma pessoa importante, então o nome do Blog é Just a Little Girl- Apenas uma Pequena Garota. Queria pedir dicas de posts também!
    Beijocas, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que mega chato isso .Olha , ainda não atualizei essa guia , mas quando coloca-la em ordem e falar sobre seu blog eu te mando um link .
      Beijos

      Excluir
  3. Amo seu blog ele é muito bom!

    http://smile-revista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Rebeca. Estou seguindo seu blog e achei super fofo! Se puder olhar o meu, agradeço desde já! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que bom , fico muuito feliz mesmo ! Qual é o link do seu blog pra eu dar uma olhadinha ? Bjinhos

      Excluir