02 dezembro 2013

Comprinhas e presentes de aniversário

Hey garotas !
Hoje vim mostrar para vocês , algumas comprinhas que andei fazendo nas últimas semanas e alguns presentes de aniversário que ganhei .

Caso alguém não saiba , dia 06 de novembro , completei 13 anos . Teve comemoração e presentes que eu amei . Gostaria de ressaltar que não estou fazendo esse post para me mostrar em relação á algo ou para alguém e que somente fiz esse post por que  você pediram =)
Vamos ver ?

Acho que não tem nada que eu mais goste de ganhar do que livros . Já li  esses três e comprei somente " O menino do pijama listrado " que custou R$ 36,00 ." Anna e o Beijo Francês " e " A menina que roubava livros " , foram presentes das minha tias . Falando nisso , estou com dúvida de qual livro resenhar primeiro . Me ajudem , dando seu palpite nos comentários .

Vou ter perfumes para usar durante um bom tempo .Ganhei esse " Capricho L♥ove " da minha avó e inclusive já até resenhei aqui no blog ( veja ) , também tem esse perfume " Oopss ! " , que foi um presente da minha mãe e tem uma embalagem linda e é super cheiroso .Ambos , são da O Boticário .

1-   Sapatilha Melissa em parceria com os irmãos Campana .Foi um lançamento recente da marca durante o SPFW . É pink é cheia de glitter , ganhei da minha tia .

2-  A mesma tia , me deu também , essa outra sapatilha  da  mesma marca Melissa e o nome dela é Liberty .Linda e toda estampada , super fácil de combinar e simplesmente apaixonante .

3-  Com o verão chegando vai ser quase impossível ficar com os pés cobertos .Ganhei esse chinelo da Ipanema que troca de pingente .Além dessa borboleta com glitter  , veio também , um coração  e uma joaninha . Todos na cor vermelha e preto .

4 e 5- A camiseta e o shorts  fofos  são lá da Marisa , que é uma das minha lojas favoritas de departamento .Usei os dois no dia da minha festinha .Ah , eles foram presentes da mãe e do pai.

6 e 7 - A saia  pink e o short azul , vestiram super bem em mim e são da loja Caedu , paguei cerca de R$ 39,90 em cada .Preço super justo , não ?


8  e 9- As duas tem estampas de gatinhos .A camiseta amarela , foi um presente da minha mãe ela faz aquele estilo Mullet e tem a mesma estampa na frente e atrás .
A branca , tem um gatinho nela toda , uma tecido super gostoso e é só estampada na parte da frente . Comprei ela lá na Riachuelo e custou R$ 25,00 .

10-  O biquíni lindo , é também da Riachuelo e foi R$ 40,00 .Mostrei ele nesse post aqui .

11-Ganhei essa chapinha da marca Mondial e estou simplesmente amando o resulto que ela deixa nos fios .

Esses foram meus presentes e comprinhas . Não deixe de comentar

4 comentários:

  1. Rebeca faz a resenha do livro a garota que roubava livros e da chapinha?

    se der, dá um passadinha no meu blog??
    http://diarykarly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Não sei te dizer .Mas ela é da Sony , é uma câmera de bolço ♥

      Excluir