10 abril 2013

Oque fazer no inverno ?


Oi meninas , tudo bem ? Espero que sim !
Dá para acreditar que daqui algumas semanas começa o inverno ? As estações passam muito rápido aqui no Brasil , aliás ... Oque não passa rápido aqui no brasil ?
Por mais que aqui o inverno não seja lá aquele frio todo (menos no sul ) ainda sim ,dá pra fazer aquela vontade de ficar de baixo das cobertas !

Como aqui infelizmente não neva , temos que aguentar os ventos que são super fortes , as chuvas e o frio , mais quer saber ? Eu adoro inverno , eu sei que eu já fiz um post de motivos para amar o verão , mais na realidade o inverno é minha estação favorita do ano , e nessa época que agente se veste melhor , pode comer coisas quentes , dorme com um montão de cobertores , e fica morrendo de preguiça de fazer absolutamente tudo !

E para não ficar na tipica rotina de mexer no facebook e dormir eu decidi fazer esse post com ideias do que fazer nos dias que fazem frio , e o melhor sem gastar muito , ficou curiosa ? é só ler mais um pouco fofinha rs'

Chame as BFF para uma tarde do filme  , convide suas amigas e faça a tarde do filme , selecione vários deles por exemplo : pode ser só filme que um ator fez , ou só filme de terror . Faça pipoca , compre refrigerante , faça brigadeiro e como da colher ! Oque vale é a criatividade na hora de escolher os filmes e as comidinhas .


Tome bastante chocolate quente : Ta bom , talvez você não queira comprar um , ou não ache para vender perto da sua casa , então que tal fazer o seu próprio chocolate quente ? Eu achei essa receita que eu achei super simples para fazer em casa  , você pode tentar ! Ela é super simples por que a barra de chocolate é essas fininhas que são megas fáceis de encontrar e super baratinhas , até eu vou fazer aqui em casa .


Monte looks : Que tal , passar a tarde toda montando looks para usar nessa época do ano ? É super legal , por que dá para você vê quais roupas tem que doar , quais não vai usar e produzir looks bem legais .A minha dica é fotografar todos ele e deixar salvo no computador ou compartilhar na redes sociais com as amigas .

Vá ler um livro : É tão gostoso , ficar uma tarde toda em baixo das cobertas , lendo um bom livro .Que tal fazer o mesmo , compre , peça emprestado , pegue da biblioteca da sua escola um livro que você acha que é bom e comece a ler , você vai ver o quão gostoso é fazer isso . Eu adoro !

Bom meninas é isso , é obvio que tem um milhão de coisas para você fazer nessa época do ano , mais nem dá para colocar todos aqui para o post não ficar tão longo , mais um das dicas mais importante é : use a criatividade , ela é o que você tem de mais importante para sair do facebook e deixar a preguiça de lado .

♥Mil beijinhos 
Rebeca Nascimento ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário