20 dezembro 2012

Motivos para amar ( ainda mais ) o verão


É o verão tá ai , e  por que amar tanto essa estação do ano ? Bem , eu tenho motivos de sobra pra amar , vou mostrar todos pra vocês ! Sabe, reparando coisas como estas aprendemos a amar ainda mais um estação que parece ser um simples estação mais não é !

Poder comer sorvete adoidado :
Sim , sim eu amo sorvete ,e esse alimento é uma coisa que não dá pra comer no inverno né ? Esse é um dos motivos pelo qual eu amo o verão , poder ir na minha sorveteria favorita e comer sorvete de prestígio é muito bom mesmo , quem não gosta ?

Usar roupas frescas :


Tem coisa melhor do que usar roupas leves , eu tenho agonia de ficar usando jaqueta , casaco e etc adoro roupas de manga curta , malha leve , além de poder usar roupas com cores alegres que deixa tudo mais alegre , mais uma coisa que eu amo no VERÃO .

Demorar para escurecer : 
Outra coisa que eu adoro no verão é o fato de demorar para escurecer , pois em muito estados do Brasil é utilizado o horário de verão ou seja quando é 18:30 por ai ainda tá clarinho e amo sair pra passear essa horas e ficar olhando o céu que fica rosa , azul , amarelo , laranja , roxo meu deus fica de todas as cores , lindo !

Não sofrer de depressão climática :


Aqui no Brasil não neva ou seja o inverno é de muita chuva  e isso impede que muitas pessoas saiam de casa , chuva me da um desanimo que "ai meu deus " e parece que o sol me traz uma felicidade parece que eu acordo mais inspirada sei lá oque me dá , mais resumindo : O SOL ME DEIXA FELIZ 

Esses são os motivos pelo qual eu amo o verão  e você qual é a sua estação do ano favorita e por que você ama tanto essa estação ? Deixa aqui nos comentários pra eu ver beijos e até a próxima .


Nenhum comentário:

Postar um comentário